3 de set. de 2010 às 17:40 Postado por Bett0 0 Comments

Comprei há um tempinho, quando a novidade era o filme da Alice. Que tinha um elenco, na minha opinião, bem desconhecido, se destacava só por Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway. OK, isso não é Movie Press Brasil, voltando:



O mangá é bom, mas se você não for realmente um fã ou gostar da história não vai ter vontade de ler. Ele é de volume único, então só tem uma edição.
A história não foi mudada e segue o roteiro praticamente é igual ao original, escrito por Lewis Carroll, os desenhos são ótimos e algumas vezes engraçados, expressam bem as reações, eu gostei.

É claro que eu li umas três vezes, mas na segunda e na terceira eu devo ter falhado uns capítulos para chegar aos meus capítulos preferidos. Ele foi impresso com cores, é bem legal.

Nota: Quatro Estrelas.
Categoria: não definida. (ao menos por mim)

Obs.: não achei o download do mangá, quem sabe eu faça umas scans, hein? ;)

0 Responses so far.

Postar um comentário